POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Devolução por desistência ou arrependimento

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a(o) cliente poderá solicitar, em até 07 (sete) dias corridos do recebimento de seu produto, o cancelamento e a devolução da compra, solicitando esta ação por e-mail para o endereço [email protected] ou pelo whatsapp (11) 9 8545 6295.

Informe os seguintes dados inseridos no ato do cadastro e da compra: o nome no qual foi feito o cadastro, o item adquirido, valor, tamanho e a forma e pagamento utilizada.

Após entrar em contato, o produto deverá ser encaminhado a nossa loja contendo ainda sua etiqueta. Qualquer indício de uso ou danos no produto causará o cancelamento da devolução. O estorno da compra será efetuado através da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Em caso de pagamento por depósito em conta, a(o) cliente deverá nos enviar um recibo do valor da compra estornada.

Ressaltamos que os custos de devolução e a devida identificação do pacote serão de total responsabilidade da(o) cliente, tal como possíveis extravios.

Nos casos de o consumidor exercer o direito de arrependimento dentro dos 7 dias, em que não houver nenhuma relação com algum defeito intrínseco ao produto, não será realizada troca, mas apenas a devolução da quantia paga, excluído o valor de frete. 

Troca por tamanho ou cor

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, a(o) cliente tem o direito a efetuar, em um prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, a troca da compra por outro tamanho ou cor, solicitando esta ação por e-mail para o endereço [email protected].

Informe os seguintes dados inseridos no ato do cadastro e da compra: o nome no qual foi feito o cadastro, o item adquirido, valor, tamanho, número do pedido, além de informar o nome e código da peça a ser adquirida na troca.

Após entrar em contato, o produto deverá ser encaminhado a nossa loja contendo ainda sua etiqueta. Qualquer indício de uso ou danos no produto causará o cancelamento da troca.

Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente o pagamento da diferença no valor caso a nova peça exceda o valor pago no ato da compra. Caso o valor da nova peça for inferior ao valor pago no ato da compra, a (o) cliente tem o direito à devolução do valor restante ou a conversão em créditos, que podem ser utilizados em futuras compras. Os custos de envio do produto também serão de responsabilidade do cliente.

Produtos em liquidação

A Bella Rewa adota a política da não realização de troca de produtos adquiridos em liquidações da loja, pois estes produtos estão sujeitos a esgotamento de estoque.

Ainda assim, a(o) cliente tem direito a solicitar a devolução do produto *apenas em casos de defeito ou avarias. Neste caso, entre em contato pelo endereço de e-mail [email protected], assim poderemos lhe oferecer nossas alternativas, desde que estejam de acordo com a nossa política de Troca e Devolução.

Produto com defeito ou avaria ou diverso do escolhido no site. 

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, a(o) cliente tem o direito a efetuar, em um prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, a troca de produto com defeito ou avaria, solicitando esta ação por e-mail para o endereço [email protected]

Informe os seguintes dados inseridos no ato do cadastro e da compra: o nome no qual foi feito o cadastro, valor, número do pedido, além de informar o defeito identificado.

Ao entrar em contato, te orientaremos para a melhor forma de proceder com a situação.

A Bella Rewa ressalta que estornos em geral serão efetuados em até 07 (três) dias úteis a partir da chegada da mercadoria devolvida.

Não realizaremos reembolso nos seguintes casos:

No caso do desrespeito aos prazos já citados;

No caso de devolução sem a devida comunicação à Central de Relacionamento;

No caso de produto sem etiqueta;

No caso de produto com indícios de uso;

No caso de produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;

No caso de produto alterado pelo cliente; 

No caso de ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

No caso de produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução (por defeito), o valor considerado será o pago pelo produto;

A Bella Rewa destaca que não é possível efetuar troca ou devolução de peças íntimas, biquínis, body, maiôs e acessórios.

Devolução dos Correios

Em caso da não entrega de sua compra por motivos de endereço INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e a(o) cliente não se retificar a retirar a encomenda na agência dos Correios, o produto estará sujeito a devolução ao remetente (devolução a loja), sendo de total responsabilidade da(o) cliente um novo pagamento de frete para que o produto seja reenviado. Para evitar este tipo de situação, pedimos que a(o) cliente preencha seus dados de entrega de forma atenta e acompanhe seu pedido pelo código de rastreio informado no ato de postagem do produto.

Caso o cliente não queira pagar o frete para que o produto seja novamente enviado, o produto estará sujeito ao não reenvio. Neste caso, a Bella Rewa fará estorno do valor do produto. O valor do frete não estará incluso no estorno.

Contato
Caso surja alguma dúvida sobre nossa Política de Troca ou Devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected]